Nosso Negócio

Nosso Negócio

Atuamos no mercado corporativo para empresas que buscam excelência em suas operações.

Fazemos a transformação da cultura organizacional de nossos clientes, na jornada rumo à Excelência Operacional.

Nossa Competência Essencial

Criamos e conduzimos projetos de mudança.

Nossos 10 Valores Essenciais:

Integridade no caminho da excelência com cooperação, responsabilidade, conduta exemplar, seriedade, honestidade, respeito, ética, verdade e transparência.

Características de nosso trabalho:

Atuamos como agente de mudanças.

Por não exercer nenhuma outra função organizacional de rotina, atuamos com atenção concentrada, maior rendimento e efetividade.

Como a XYZ Consultoria não faz parte da hierarquia do Cliente, atuamos com imparcialidade e podemos oferecer a melhor solução de interesse do Negócio.

Durante o processo das mudanças organizacionais a XYZ Consultoria funciona como impulsionadora de transformações, com a devida velocidade e melhores resultados.

Estabelecemos os princípios XYZ como políticas soberanas em nosso trabalho:

  • X:Contribuir com nossos clientes com alterações nos processos: gerenciais e operacionais.
  • Y:Priorizar nossa ação com foco em resultados para viabilizar o retorno do investimento nas mudanças
  • Z:Proporcionar condições para a mudança de atitude e comprometimento das pessoas

Temos uma atuação abrangente com múltiplas competências
(Lean, 6 Sigma, BSC, Liderança, Change Management, Educação Continuada)

Demonstramos total compromisso de entrega no que nos propomos a fazer
(Se preciso for, abrimos mão do nosso lucro para honrar nossa palavra)

Zelamos pela nossa credibilidade de atuação de uma grande empresa de Consultoria
(Nossos clientes testemunham nossa conduta desde nossa fundação em 2002)

Quem são nossos Clientes:

Nossos Clientes têm conseguido destaque nas melhores práticas e padrões internacionais.
São reconhecidos com iniciativas de empresas de Classe Mundial.

A:Nossos principais Clientes, são parceiros que querem construir o processo de transformação da Cultura Organizacional rumo à Excelência

B:Alguns de nossos clientes precisam apenas de uma intervenção pontual

C:Nossos potenciais clientes precisam de apoio externo na jornada rumo à Excelência

D:Poderão ser nossos clientes, as empresas que desejarem se organizar e elevar o nível de profissionalismo dos colaboradores, gestores e diretoria

E:Existem empresas que querem produzir e vender no presente. No futuro poderão ser nossos clientes, quando desejarem se estruturar para  um crescimento ordenado